Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Empossado o 1º Suplente de Vereador da Coligação Humildade, Trabalho e Responsabilidade

por Yasmin O'Hara Amorim publicado 18/07/2017 12h31, última modificação 18/07/2017 12h31

A Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (17), deu posse ao 1º suplente da Coligação Humildade, Trabalho e Responsabilidade Agnair Damasceno Ribeiro, tendo em vista o falecimento do Vereador Divino Pereira Campos no dia 25/06/2017, vitima de um acidente de transito/atropelamento.

A Sessão Extraordinária  foi aberta pelo presidente da Mesa Diretora, o vereador Eguinaldo Pinto Farias, estando presentes todos os vereadores. Após a leitura dos termos de praxe, o então suplemente fica de pé para prestar juramento: “Prometo manter, defender e cumprir a constituição da República do Estado de Goiás, observar as Leis, particularmente a Lei Orgânica do Município, promover o bem estar coletivo e exercer com patriotismo, honestidade, espírito público o mandado que me foi confiado". Em seguida, o senhor Presidente declarou empossado o senhor Vereador Agnair Damasceno Ribeiro, no mandato de Vereador de 17 (dezessete) de Julho de 2017 (dois mil e dezessete) a 31 (trinta e um) de Dezembro de 2020 (Dois mil e vinte).

Rádio Legislativa

Gostou do novo portal?